Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 23 de abril de 2019

Aberto Feminino do PL – ANA Brasil Cup, terá mesmo patrocinador de um dos majors do LPGA

Competição no final de semana de 1º e 2 de junho vai dar passagem internacional de prêmio

 

ana flagO 19º Aberto Feminino do PL Golfe Clube, válido para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPG), dias 1º e 2 de junho, sábado e domino, promete ser um dos principais torneios da temporada feminina brasileira de 2019. Com o nome de ANA Brasil Cup, a competição já começa em grande estilo com o patrocínio da ANA (All Nippon Airways) que é o patrocinador do ANA Inspiration, um dos majoras do LPGA Tour (ex-Nabisco).

Esta será a primeira vez que a ANA, um dos principais patrocinadores do golfe no mundo, vai patrocinar um torneio feminino no Brasil. Para comemorar, a ANA estará oferecendo uma passagem internacional, como prêmio para hole-in-one. E se ninguém ganhar, o prêmio vai para sorteio entre as participantes, que receberão ainda muitos brindes e participarão de outros sorteios.

A inscrição custa R$ 280 e já pode ser feita tão logo o programa oficial seja publicado no site da FPG. Informações no PL Golf Club, pelo telefone (11) 4655-2622, ou pelo e-mail recepcao@plgc.com.br. Não perca tempo! Reserve já sua vaga e participe deste evento com ares de major do golfe feminino mundial.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.