Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 23 de abril de 2019

Bastos Golf Clube comemora 40 anos de seu Aberto com uma grande festa, neste final de semana

Programação social inclui happy hour, jantar e coquetel de encerramento e entrega de prêmios

 

Bastos-com-logo-650O Bastos Golf Clube se preparou com carinho para receber sócios e convidados para comemorar juntos os 40 anos de seu Campeonato Aberto, neste final de semana, 27 e 28 de abril, valendo para os rankings scratch e com handicap índex da Federação Paulista de Golfe (FPG). Este é um dos torneios mais antigos e tradicionais do interior de São Paulo, atraindo jogadores e vários clubes da região, como Bauru e São José do Rio Preto, em São Paulo, e Londrina e Maringá, do Paraná, entre muitos outros, incluindo jogadores da capital paulista.

O torneio com patrocínio máster da Sasazaki Portas e Janelas, terá ainda dois prêmios para hole-in-one: um Golf Cart Yamaha no buraco 8, e um Golf Cart E-GO no buraco 16. Havendo dois ou mais jogadores que façam hole-in-one no mesmo buraco, o prêmio será sorteado ou dividido entre eles.

Social – A festa começa já na sexta-feira, com um Happy Hour, logo após o dia de treino livre, para dar as boas-vindas aos participantes. No sábado acontece o jantar de confraternização e o leilão de jogadores, uma tradição do golfe que Bastos ajuda a manter viva. No domingo, é a vez do coquetel de encerramento e de entrega de prêmios. Os capitães Leonardo Yoshikawa e Lídia Nishi Tsuru defendem o título que ganharam em casa, em 2018, de ponta a ponta.

Além das categorias válidas para os rankings da FPG – scratch e com handicap index até 8,5; de 8,6 a 14; de 14,1 a 19,4; e de 19,5 a 25,7, no masculino, haverá uma categoria especial, de 25,8 em diante, além de prêmios para as categorias sênior (mais de 70 anos) com e sem handicap. No feminino também haverá as categorias do ranking – scratch, até 16 e de 16,1 a 25,7, e uma especial, de 25,8 em diante.

Prêmios especiais e sorteios – Há ainda prêmios especiais de drive mais longo, masculino, masculino sênior e feminino, e de bola mais perto da bandeira, geral. Os melhores seniores, pré-seniores e juvenil também ganham prêmios. Estão previstos ainda muitos sorteios de brindes oferecidos pelas empresas parceiras.