Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 14 de maio de 2019

Lerosa Open Fazenda da Grama 2019 oferece relógio Rolex como prêmio para hole-in-one

Evento que elevou o aberto do clube a novo patamar terá a apresentação da plataforma LINE

 

Fazenda da Grama buraco 7 com chamada Lerosa 2019 650Depois do sucesso de 2018, que elevou o maior torneio do clube a um novo patamar e foi considerado o melhor aberto de todos os tempos, a Lerosa Investimentos volta a patrocinar a competição deste ano, o Lerosa Open Fazenda da Grama 2019, sexta-feira e sábado desta semana, 17 e 18 de maio. A procura para participar do torneio foi tão grande que as inscrições foram encerradas em poucas horas, não havendo mais vagas disponíveis.

Entre as atrações do Lerosa Open Fazenda da Grama 2019 está o relógio de luxo Rolex, que está sendo oferecido para quem fizer o primeiro hole-in-one no buraco 8, de par 3. A novidade é que não havendo ganhadores nesta semana, o prêmio continuará a valer para o sábado seguinte, 25 de maio, quando haverá a Taça Aluizio Rebello de Araújo, presented by Lerosa Investimentos, tradicional torneio em homenagem ao fundador do Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Itupeva (SP).

Diferenciais - Um dos diferenciais do Lerosa Open Fazenda da Grama é unir um torneio de golfe de elevado nível técnico com uma elaborada parte social, que visa oferecer conforto e oportunidades de relacionamento. Para isso, foi construída uma grande estrutura externa, entre a sede do clube e o green do buraco 18, para receber o Lerosa Lounge, onde haverá a festa de abertura do evento, às 19 horas da sexta-feira, 17, reunindo os participantes do torneio e associados do Fazenda da Grama, e a festa de encerramento, do sábado.

Durante o Lerosa Open Fazenda da Grama, a Lerosa Investimentos, uma das mais respeitas respeitadas instituições financeiras independentes do país, aproveitará para fazer ainda a apresentação de seu novo aplicativo de investimentos, o LINE. Uma exclusividade para os clientes acostumados a fazer investimentos sob medida, levando em consideração aspirações e estilos individuais.

Prazer - Jogar no campo de 18 buracos altamente técnico e com manutenção impecável do Fazenda da Grama, um projeto do premiado designer americano Brian Costello, é sempre um prazer, ainda mais no aberto do clube, que preparou o percurso com carinho especial para receber os dois eventos, o Lerosa Open Fazenda da Grama e a Taça Aluizio Rebello de Araújo, presented by Lerosa Investimentos.

A organização limitou a quantidade de vagas disponíveis para evitar o jogo lento e permitir que todos se divirtam tanto no campo como fora dele. Todos jogarão utilizando golf carts e acompanhados por caddies experientes, que interagem se comunicando através de sinais. Cada caddie leva ainda um medidor de distância para dar as informações exatas a cada jogador, o que também contribui para o jogo ser mais rápido e agradável.

Patrocínio – O Lerosa Open Fazenda da Grama teve patrocínio da Lerosa Investimentos, que passou a patrocinar o evento em 2018, ano em que ele foi considerado o melhor de todos os tempos, elevando o maior torneio do clube a um novo patamar. O evento teve ainda apoios da Artefacto Beach & Country, Água Lindoya Verão, Companhia das Fibras, Montecristo Joalheria e da KSM Realty, parceira da Jaguari no lançamento da expansão do Condomínio Fazenda da Grama, que terá como grande novidade a Praia da Grama. Serão lançados lotes de 2,2 mil a 3,3 mil m², com uma praia com mais de meio quilômetro de extensão, com ondas artificiais que chegam até dois metros de altura, ideais para surfistas iniciantes e experientes, além de toda a infraestrutura de lazer do novo clube. A organização é do Fazenda da Grama Country & Golf Club.

Sobre a Lerosa Investimentos

A Lerosa S/A é uma das mais antigas corretoras de valores do Brasil, fundada em 1967 pelo então presidente da empresa, João Roberto Lerosa. Mas a história da Lerosa começou a ser escrita um pouco antes, quando J.R. Lerosa foi nomeado Corretor Oficial da Bolsa de Valores de São Paulo pelo governador do Estado, Sr. Carlos Alberto Alves de Carvalho Pinto, em 1963. Desde então, acumulou sólidos conhecimentos nos mercados de bolsa, câmbio, títulos, mercadorias e futuros, atraindo cada vez mais clientes com seu estilo único de atendimento personalizado.

Graças a sua infraestrutura operacional, sempre à frente do seu tempo, transparência na relação com seus clientes e compromisso com seus princípios éticos, a Lerosa é uma das poucas instituições financeiras independentes que resistiu a inúmeros abalos da economia nacional e internacional através de todos esses anos.

Confiante em sua competência, honestidade e cumplicidade junto a seus clientes e parceiros, em 2010 o Grupo Lerosa ampliou seu mercado de atuação, quando passou a oferecer serviços de Gestão de Patrimônio (Wealth Management) e Gestão de Recursos. Hoje, a Lerosa Investimentos é uma instituição financeira completa, com a expertise necessária para atender as demandas do seu público de alta renda.