Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 16 de maio de 2019

Lerosa Open Fazenda da Grama 2019 reúne quatro dos maiores campeões do golfe brasileiro

Gomez, Pepê, Felipe Almeida e Barata abrilhantam evento que terá ainda o artilheiro Careca

 

Roberto-Gomez-Finish-GramaRoberto Gomez (foto); Pedro da Costa Lima, o Pepê; Felipe Almeida; e Lúcia Guilger, a Barata, quatro dos maiores campeões do golfe brasileiro de todos os tempos, estão entre os destaques do Lerosa Open Fazenda da Grama 2019, que será jogado nesta sexta-feira e sábado, 17 e 18 de maio, em Itupeva (SP). O evento diferenciado, que é um dos mais concorridos e bem organizados do golfe nacional, reunirá ainda dezenas de empresários, além de personalidades como Antônio de Oliveira Filho, o Careca, artilheiro da Seleção Brasileira na Copa de 1986, no México, e dos campeonatos Paulista e Brasileiro, pelo São Paulo.

Gomez, o maior colecionador de títulos do golfe nacional, foi campeão brasileiro em quatro décadas diferentes (1980, 1981, 1991 e 2004), é o recordista mundial em participações na Copa Los Andes, o Campeonato Sul-Americano de Golfe por Equipes, e vem de uma vitória no Fazenda da Grama, há apenas uma semana, no Torneio Sênior da ABGS. Pepê, que hoje se dedica à formação de novos jogadores no Projeto Corujinha, foi campeão brasileiro em 2007 e raramente não sobe ao pódio nos torneios que disputa. E Felipe Almeida, que revolucionou o golfe infantil no país com a criação do Brasil Kids Golf Tour, foi um dos juvenis de maior sucesso que o Brasil já teve.

Destaques – Gomez (2012), Pepê (2013) e Felipe (2014 e 2015) conquistaram quatro títulos consecutivos do Aberto do Fazenda da Grama, mas não serão os únicos campeões do torneio em campo. Eles irão medir forças com o maior vencedor do Aberto, Eduardo Costa, o Dudu, que tem três títulos, o primeiro deles em 2009, e que chega este ano em busca de um inédito tricampeonato, depois de ter vencido as duas últimas edições, em 2017 e 2018. A esse grupo de favoritos ao título scratch se juntam Filipe Rossi, Top 10 do ranking brasileiro, e o novo capitão do clube, Gilberto Pereira, também jogador scratch.

No feminino, com a expressiva participação de 15 jogadoras, Barata, que já foi imbatível em São Paulo e mediu forças com as melhores golfistas do país por mais de dez anos, promete uma boa disputa com outras favoritas, entre elas Silvia Nishi, a maior vencedora do Aberto da Grama, com cinco dos oito títulos femininos já disputados, incluindo o de 2018. Silva venceu a primeira competição feminina do Aberto, em 2011, e foi campeã também em 2013, 2015 e 2016. A outra ex-campeã em campo será Marina Leo, que venceu em 2014. A capitã Claudia Rappa também estará jogando.

Rolex para hole-in-one – Entre as atrações do Lerosa Open Fazenda da Grama 2019 está o relógio de luxo Rolex que está sendo oferecido para quem fizer o primeiro hole-in-one no buraco 8, de par 3. Não havendo ganhadores nesta semana, o prêmio continuará a valer para o sábado seguinte, 25 de maio, na Taça Aluizio Rebello de Araújo, presented by Lerosa Investimentos, tradicional torneio de duplas formadas por um sócio e um convidado, em homenagem ao fundador do Fazenda da Grama Country & Golf Club.

Um dos diferenciais do Lerosa Open Fazenda da Grama é unir o torneio de golfe de elevado nível técnico a uma elaborada parte social, que visa oferecer conforto, descontração e oportunidades de relacionamento. Para isso, foi construída uma grande estrutura externa, entre a sede do clube e o green do buraco 18, para receber o Lerosa Lounge, onde haverá a festa de abertura do evento, às 19 horas desta sexta-feira, reunindo os participantes do torneio e associados do Fazenda da Grama, além da festa de encerramento, do sábado.

LINE – Durante o Lerosa Open Fazenda da Grama, a Lerosa Investimentos, uma das mais respeitas respeitadas instituições financeiras independentes do país, aproveitará para fazer ainda a apresentação de seu novo aplicativo de investimentos, o LINE. Uma exclusividade para os clientes acostumados a fazer investimentos sob medida, levando em consideração aspirações e estilos individuais.

O Lerosa Open Fazenda da Grama teve patrocínio da Lerosa Investimentos, que passou a patrocinar o evento em 2018, ano em que ele foi considerado o melhor de todos os tempos, elevando o maior torneio do clube a um novo patamar. O evento teve ainda apoios da Artefacto Beach & Country, Água Lindoya Verão, Companhia das Fibras, Montecristo Joalheria e da KSM Realty, parceira da Jaguari no lançamento da expansão do Condomínio Fazenda da Grama, que terá como grande novidade a Praia da Grama. Serão lançados lotes de 2,2 mil a 3,3 mil m², com uma praia com mais de meio quilômetro de extensão, com ondas artificiais que chegam até dois metros de altura, ideais para surfistas iniciantes e experientes, além de toda a infraestrutura de lazer do novo clube. A organização é do Fazenda da Grama Country & Golf Club.

Sobre a Lerosa Investimentos

A Lerosa S/A é uma das mais antigas corretoras de valores do Brasil, fundada em 1967 pelo então presidente da empresa, João Roberto Lerosa. Mas a história da Lerosa começou a ser escrita um pouco antes, quando J.R. Lerosa foi nomeado Corretor Oficial da Bolsa de Valores de São Paulo pelo governador do Estado, Sr. Carlos Alberto Alves de Carvalho Pinto, em 1963. Desde então, acumulou sólidos conhecimentos nos mercados de bolsa, câmbio, títulos, mercadorias e futuros, atraindo cada vez mais clientes com seu estilo único de atendimento personalizado.

Graças a sua infraestrutura operacional, sempre à frente do seu tempo, transparência na relação com seus clientes e compromisso com seus princípios éticos, a Lerosa é uma das poucas instituições financeiras independentes que resistiu a inúmeros abalos da economia nacional e internacional através de todos esses anos.

Confiante em sua competência, honestidade e cumplicidade junto a seus clientes e parceiros, em 2010 o Grupo Lerosa ampliou seu mercado de atuação, quando passou a oferecer serviços de Gestão de Patrimônio (Wealth Management) e Gestão de Recursos. Hoje, a Lerosa Investimentos é uma instituição financeira completa, com a expertise necessária para atender as demandas do seu público de alta renda.

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.