Notícias

  • Home >>
  • notícias
sábado 18 de maio de 2019

Lerosa Open Fazenda da Grama: Pepê lidera, seguido por Roberto Gomez e Filipe Rossi

Festa de abertura, à noite, com música ao vivo, no Lounge Lerosa, reuniu jogadores e convidados

 

internas maiorPedro da Costa Lima, o Pepê, jogou 72 tacadas, o par do campo, nesta sexta-feira, 17, em Itupeva (SP), para assumir a liderança isolada do Lerosa Open Fazenda da Grama 2019, evento considerado um dos mais concorridos e bem organizados da temporada e que reúne alguns dos maiores campeões do golfe nacional, dezenas de empresários e personalidades como Antônio de Oliveira Filho, o Careca, artilheiro da Seleção Brasileira na Copa de 1986, no México. Na noite desta sexta-feira houve ainda a abertura do evento, no Lounge Lerosa, reunindo jogadores, convidados e moradores do condômino Fazenda da Grama.

Ao lado, de cima para baixo, Pedro Costa Lima, Roberto Gomez, Sergio Fernandes e Filipe Rossi; Careca com João Lerosa; Pepê; Gomez, Careca; Silvia; e Paulo Ronaldo, Luis Vasconcelos, Antonio Careca de Oliveira Filho e Gilberto Pereira Neto

Pepê, que aproveitou dois dos pares cinco do campo, incluindo o 18, fez três birdies e três bogeys para terminar quatro tacadas de vantagem sobre os adversários. Roberto Gomez, campeão brasileiro em quatro décadas diferentes, era o líder após os primeiros nove buracos, com duas abaixo, mas devolver seis tacadas na segunda metade do campo, para terminar em segundo, com 76, seguido por Filipe Rossi, com 78, e por Tuca Gantus, o melhor jogador do Fazenda da Grama, que era o segundo colocado, após nove buracos, com uma abaixo, antes de terminar com 79, em quarto lugar. Os quatro saem juntos neste sábado, no grupo dos líderes, para a volta final.

Mais destaques – A seguir, classificaram-se Gilberto Pereira, capitão do Fazenda da Grama, com 83; Felipe Almeida, com 85, Dudu Costa, três vezes campeão do torneio, incluindo os títulos de 2017 e 2018, com 86. Assim como o grupos dos líderes, eles saem neste sábado pelo tee do 1, ao lado de Luis Vasconcelos, o Lula, um dos cinco jogadores que marcara 87. Já na classificação por handicaps índex até 7,0. Roberto Gomez e Tuca Gantus lideram com 73 tacadas, seguidos por Pepê, com 74, Gilberto, com 77, e Lula Rossi e Fabio Jorge, co 78. A rodada deste sábado é com saídas simultâneas (shot gun).

Na 8 a 15,4, Reinaldo Piscopo e Paulo Cabernite dividem a liderança com 67 tacadas, cinco abaixo e melhor net do dia, seguidos por Mauricio Azevedo, com 71, José Batista, com 73, e Pedro Assumpção, Rodrigo Weigand e Rogério Picanço, todos com 74. E na 15,5 a 23, na modalidade Guto Urquiza lidera com 39 pontos, seguido por Gerhard Walter Schultz, com 38, e por Elton Donato, Sergio Del Porto e Luiz Fernando Sardinha, todos com 37.

Feminino – Entre as mulheres, Silvia Nishi, ex-capitã do Fazenda da Grama e a maior vencedora do Aberto, com cinco dos oito títulos femininos já disputados, incluindo o de 2018, saiu na frente em busca de mais uma vitória, ao jogar 82. Ela é seguida de perto por Adriana Cabernite e da capitã Claudia Rappa, com 84, e por Lucia Guilger, a Barata, e Marina Leo, com 85.

Na classificação net até 22,1, Adriana Cabernite lidera com 68, seguida por Hiroe Wakabayashi, com 71. Claudia Rappa e Marina Leo vêm em terceiro, com 73, seguidas por Silvia, com 75, por Barata e Catherine Duvignau, com 76, e por Maria Elisa Araujo, com 77.

Rolex para hole-in-one – Entre as atrações do Lerosa Open Fazenda da Grama 2019 está o relógio de luxo Rolex que está sendo oferecido para quem fizer o primeiro hole-in-one no buraco 8, de par 3, e que não teve ganhadores na primeira rodada. Se ninguém levar neste sábado, o prêmio continuará a valer para o sábado seguinte, 25 de maio, na Taça Aluizio Rebello de Araújo, presented by Lerosa Investimentos, tradicional torneio de duplas formadas por um sócio e um convidado, em homenagem ao fundador do Fazenda da Grama Country & Golf Club.

Durante o Lerosa Open Fazenda da Grama, a Lerosa Investimentos, uma das mais respeitas respeitadas instituições financeiras independentes do país, aproveita para fazer a apresentação de seu novo aplicativo de investimentos, o LINE. Uma exclusividade para os clientes acostumados a fazer investimentos sob medida, levando em consideração aspirações e estilos individuais.

Patrocínio – O Lerosa Open Fazenda da Grama teve patrocínio da Lerosa Investimentos, que passou a patrocinar o evento em 2018, ano em que ele foi considerado o melhor de todos os tempos, elevando o maior torneio do clube a um novo patamar. O evento teve ainda apoios da Artefacto Beach & Country, Água Lindoya Verão, Companhia das Fibras, Montecristo Joalheria e da KSM Realty, parceira da Jaguari no lançamento da expansão do Condomínio Fazenda da Grama, que terá como grande novidade a Praia da Grama. Serão lançados lotes de 2,2 mil a 3,3 mil m², com uma praia com mais de meio quilômetro de extensão, com ondas artificiais que chegam até dois metros de altura, ideais para surfistas iniciantes e experientes, além de toda a infraestrutura de lazer do novo clube. A organização é do Fazenda da Grama Country & Golf Club.

Sobre a Lerosa Investimentos

A Lerosa S/A é uma das mais antigas corretoras de valores do Brasil, fundada em 1967 pelo então presidente da empresa, João Roberto Lerosa. Mas a história da Lerosa começou a ser escrita um pouco antes, quando J.R. Lerosa foi nomeado Corretor Oficial da Bolsa de Valores de São Paulo pelo governador do Estado, Sr. Carlos Alberto Alves de Carvalho Pinto, em 1963. Desde então, acumulou sólidos conhecimentos nos mercados de bolsa, câmbio, títulos, mercadorias e futuros, atraindo cada vez mais clientes com seu estilo único de atendimento personalizado.

Graças a sua infraestrutura operacional, sempre à frente do seu tempo, transparência na relação com seus clientes e compromisso com seus princípios éticos, a Lerosa é uma das poucas instituições financeiras independentes que resistiu a inúmeros abalos da economia nacional e internacional através de todos esses anos.

Confiante em sua competência, honestidade e cumplicidade junto a seus clientes e parceiros, em 2010 o Grupo Lerosa ampliou seu mercado de atuação, quando passou a oferecer serviços de Gestão de Patrimônio (Wealth Management) e Gestão de Recursos. Hoje, a Lerosa Investimentos é uma instituição financeira completa, com a expertise necessária para atender as demandas do seu público de alta renda.

 

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.