Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 21 de maio de 2019

Prefeito de Indaiatuba e dirigentes da FPG preparam implantação do Golfe Nota 10 na cidade

Projeto com apoio do Sapezal tem potencial de atrair 35 mil crianças para aprender o esporte

 

Reunião Prefeitur Idaiatuba GN10 1100

Acima, o vereador Celio Massao Kanseaki; o prefeito Nilson Alcides Gaspar; Paulo Tambará, do Sapezal GC,; e Ademir Mazon e Mauro Batista, da FPGolfe, em reunião para tratar da implantação do Golfe Nota 10 em Indaiatuba

O Golfe Nota 10, projeto que ensina golfe e dá oportunidade para que estudantes de escolas públicas e particulares façam carreira no esporte, continua a se expandir, desta vez chegando a Indaiatuba, importante cidade do interior paulista. Um passo decisivo nesse sentido foi dado nesta terça-feira, 21 de maio, quando o prefeito Nilson Alcides Gaspar recebeu dirigentes da FPG para dar início às tratativas para a implantação do Golfe Nota 10 na cidade que fica a 100 km da capital paulista e a 20 km de Campinas.

Em reunião na sede da Prefeitura Municipal da cidade de Indaiatuba, o prefeito Nilson Alcides Gaspar, acompanhado do vereador Celio Massao Kanseaki, recebeu Ademir Mazon, vice-presidente de Desenvolvimentos e novos projetos da FPG; Mauro Batista, diretor-executivo da entidade; e Paulo Tambará, presidente do Sapezal Golf Club, de Indaiatuba, que servirá de sede para as aulas práticas no campo do Golfe Nota 10.

Implantação – Após conhecer detalhes do Golfe Nota 10, que já levou o golfe para mais de 50 mil crianças em todo o estado de São Paulo, o prefeito agradeceu o convite da FPG para a cidade se integrar ao projeto e marcou reunião com a Secretaria de Educação do Município, na próxima terça-feira, 28 de maio, às 10 horas, para levar essas informações ao secretário e dar início às tratativas para a implantação do programa.

Com mais de 240 mil habitantes e cerca de 25 mil crianças estudando na rede municipal e 10 mil na rede particular de ensino, o município de Indaiatuba tem grande potencial de jovens para o Golfe Nota 10, ainda mais com o apoio do Sapezal, o campo de golfe oficial da FPG.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.