Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 30 de maio de 2019

Interclubes com Hcpx SP: Imperial é campeão da quarta rodada, disputada no Guarapiranga

Ibiúna fica em segundo e dispara na liderança do torneio Robson Segalla venceu no individual

 

Imperial campeao hcpx 4r 650

Time do Imperial Golf Club, campeão da 4ª rodada do Interclubes

Comandado por Robson Segala, campeão individual com 71 tacadas, o par do campo, e por Ivair Carlos Tadei, um dos quatro que jogaram 72 (+1), o  time do Imperial Golf Club venceu a quarta de seus oito rodadas da fase de classificação do 17º Interclubes com Handicap Índex Masculino do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, 29 de maio, no Guarapiranga Golf Country Club, na zona sul da capital paulista. Com esse resultado, o time que teve ainda Renan Francisco da Silva, com 74 tacadas, que fez toda a diferença para a vitória do time nos critérios de desempate, e Vanderlei dos Santos, com 82, passou para o segundo lugar na classificação geral do torneio, com 39 pontos, empatado com o Portal Japy Golf Club, terceiro colocado da etapa.

Mesmo sem vencer nenhum etapa, mas pontuando em todas, o Ibiúna Golfe Clube, que ficou com os pontos de segundo colocado na rodada desta quarta-feira, pelos critérios de desempate, disparou na liderança isolada da competição, com 47 pontos, oito a mais que os vice-líderes. Demétrios de Lima, vice-campeão individual com 71 pontos, também pelos critérios de desempate, e Willian Souza Muniz, com 72, pontuaram para o time, que teve ainda Alexandre Maria, com 76, e Alberto de Jesus Azevedo, com 77. O Imperial venceu o desempate por ter o melhor primeiro resultado descartado, com 74 de Renan contra 76 de Alexandre

campeao e vice individuais da rodada 650

Segalla, do Imperial,e Demétrios  do Ibiúna, campeão e vice individuais da rodada

Mais destaques – O Portal Japy Golf Club, que venceu a etapa do São Francisco, ficou em terceiro no Guarapiranga, o suficiente para empatar em segundo lugar na classificação geral, com os mesmos 39 pontos do Imperial. Jose Luiz Fozzate Pires, com 72, e Flavio Cabral Costa, com 73, pontuaram para o time que teve ainda Marco Aurélio Berbel de Souza, com 81, sem ter levado um quarto jogador.

A Associação Esportiva São José, que vinha de uma vitória em casa, mas desta vez não pontuou (terminou em 14º na etapa), está em quarto lugar na classificação geral, com 38 pontos, apenas um atrás dos vice-líderes. O outro único time com vitória até agora, o Arujá Golf Clube, que venceu a primeira etapa em casa, também não pontuou no Guarapiranga e caiu para o sétimo lugar, com 28 pontos, atrás do Careca Golf Center (32) e São Fernando Golf Club (29).

Individual – Num dia difícil para todos – ninguém conseguiu um resultado net abaixo do par do campo – Robson Segalla, do Imperial, foi o campeão individual no desempate contra Demétrios de Lima, do Ibiúna, depois que ambos jogaram 71, mas Robson fez 31 de volta (-3), contra 36 (+2) de Demétrios, nos nove buracos finais. Em terceiro lugar, com 72 (+1), empataram Willian Souza Muniz, do Ibiúna; Jose Luiz Fozzate Pires, do Japy; Ivair Carlos Tadei, do Imperial, e Ademir Mazon, do Sapezal.

Resultados completos

inter hcpx pos 4r

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.