Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 03 de junho de 2019

Torneio Empresarial do Sapezal Golfe Clube reúne golfistas experientes e novatos no esporte

Evento motivou 20 jogadores ainda sem handicap a competir. Tríplice playoff decidiu 3º lugar

 

enpresarial sapazalMotivar 20 golfistas ainda sem handicap índex a competir e promover a interação entre empresas que têm como interesse comum o golfe foram os principais saldos da segunda etapa do Torneio Empresarial do Sapezal Golfe Clube, disputada sábado, 1º de junho, no campo oficial de nove buracos da Federação Paulista de Golfe (FPG), em Indaiatuba (SP), a uma hora de carro da capital. O campo que é um dos mais bonitos do estado e fica perto do Helvetia Polo Country Clube, é aberto a todos os golfistas.

Essa segunda etapa do Torneio Empresarial foi jogada por equipes de 13 empresas, com três jogadores cada, reunindo golfistas experientes, sócios do Sapezal, a outros que estão começando e não têm ainda handicap índex. A disputa em nove buracos, na modalidade scramble, terminou com uma festa de confraternização e entrega de prêmios e com uma feijoada.

Vitória e desempate - O time campeão foi o Motta Filho, formado por José Motta Filho, Massao Kanesaki e Takashi Koga (foto), que somaram 23 tacadas. Os vice-campeões, com 25 tacadas, foram da equipe Africa Ambiental, representada por Rafael Belizário, André Carvalho e João Gabriel. Já no terceiro lugar houve empate entre três equipes com 26 tacadas, sendo necessários cinco buracos extras para dar o troféu para o time da Top Serv, que teve Erneso Brezzi, e Gladstine Silva e Paulo Monteiro.

Também haviam empatado em terceiro lugar as equipes da Affonso Ferreira Advogados, com Eduardo Ferreira, Gabriel Provenza e Eduardo Morais, e a GR Capital, que teve José Reinaldo Jr, Guilherme Bonini e Antônio Pinheiro. Competiram ainda equipes das empresas MTC Advogados, John Deere, Ultrafine, Santiago Imóveis, Premier, Refriyslan, Zasso e Abílio.

Premiação - A Federação Paulista de Golfe foi representada por Ademir Mazon, vice-presidente de Desenvolvimento e Novos Projetos, que competiu no time da John Deere, e por Geraldo Dontal, vice-presidente Administrativo – Financeiro, da equipe Premier. Pedro Altmann, pai da golfista profissional Luiza Altmann, hoje jogando no Tour Coreano, foi um dos participantes.

Resultados completos