Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 05 de junho de 2019

Fazenda da Grama sedia o torneio beneficente ITACI Trophy, by Agility. Abrace essa causa

Restam poucas vagas para ajudar o no tratamento do câncer infantil. Há Rolex para hole-in-one

Itaci by Agility 650O Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Itupeva (SP), organiza nesta sexta-feira, 7 de agosto, o 3º ITACI Trophy, by Agility, evento beneficente que arrecada fundos para o Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, hospital público ligado ao Instituto da Criança, do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP. Restam poucas vagas e você pode se inscrever até o meiodia desta quinta-feira, 6, pelo telefone (11) 4591-8001.

Ao todo estarão em disputa 16 magníficos troféus de cristal importados especialmente para o evento. Serão premiadas as cinco duplas mais bem colocadas e haverá ainda prêmios especiais de Straightest Drive (drive mais preciso e longo) nos buracos 13 e 17, e de Nearest to the Pin (bola mais perto da bandeira) nos quatro buracos de par 3 do Fazenda da Grama, os de número 2, 8, 11 e 16. Além disso, a Lerosa Investimentos, parceira do clube, está oferecendo um relógio Rolex para quem fizer hole-in-one no buraco 8.

Horários e premiação – O 3º Itaci Trophy by Agility será jogado por duplas femininas, masculinas ou mistas. O evento terá início às 7h30 horas, com a recepção dos jogadores e café da manhã. As áreas de prática estarão abertas das 8h15 até as 9h00, quando começa o torneio, com saídas simultâneas (shot gun). Às 13h30 será servido um almoço especial, seguido da cerimônia de premiação e de sorteios de brindes oferecidos pelas empresas parceiras, a partir das 14h30.

As duas primeiras edições do torneio foram muito elogiadas por todos os participantes com arrecadações importantes para o elogiado trabalho da entidade. Roberto Dhelomme e Fabio Jorge ganharam o evento inaugural, 2017, e Roque França Jr. e Raul Finochio foram os campeões em 2018. Em ambas as edições a arrecadação superou os R$ 100 mil.

Patrocínio – O Torneio Beneficente ITACI, by Agility, tem patrocínio Master da Agility, patrocínios de Banana Danger, Degusta Club, Comgás, Danvit Engenharia, DOCA Presença Digital, KSM Realty – Praia da Grama, LAR Construtora, Lerosa Investimentos, Local Imóveis, Nava Tecnology for Business, Pedra Forte Incorporações e Construções, Piscopo Advocacia, Rainbird, Sete Consultoria Imobiliária, SOM.US, Spinelli Advogados e TURIM Family Office & Investiment Managameny. A Viva Amazon vai oferecer massagens aos participantes.

SOBRE O ITACI

Instituto de Tratamento do Câncer Infantil é um hospital público ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. O ITACI iniciou suas atividades em dezembro de 2002, com o objetivo de oferecer um espaço mais adequado, com equipamentos modernos, para o tratamento das crianças e adolescentes até então atendidos no Instituto da Criança, por intermédio do Serviço de Onco-Hematologia.

O ITACI é resultado de uma grande mobilização, iniciada em 1999, através de uma parceria entre a Fundação Criança, o próprio Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, e de inúmeros empresários capitaneados com o inestimável trabalho e dedicação do Dr. Aluízio Rebello de Araújo e Anna Helena Americano de Araújo.

O atendimento no ITACI é gratuito, e graças a sua administração e organização, todos os pacientes são atendidos em no máximo 30 minutos, eliminando as filas de espera para as crianças. Seus pacientes são encaminhados pelo Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, pelas unidades do SUS (Sistema Único de Saúde) e casos de crianças cujos pais procuram diretamente o instituto.

SOBRE A AGILITY

A Agility desenvolve cadeias de suprimentos duradouras e eficientes, que dinamizam empresas e incentivam o comércio, criando acesso a novas oportunidades.

História

A história da Agility acompanha a expansão dos mercados emergentes na economia global. A empresa iniciou a sua atividade como fornecedora de armazenamento local no Kuwait e cresceu, tornando-se a maior empresa de logística do Oriente Médio. Adquiriu mais de 40 marcas de logística em todo o mundo, investido bilhões na construção de uma rede global com uma forte presença nos mercados emergentes. Atualmente, a Agility é um dos maiores fornecedores de serviços logísticos integrados com mais de 20.000 funcionários e operações em 100 países.

Agility Global Integrated Logistics

A Agility Global Integrated Logistics (GIL) fornece soluções de cadeia de suprimentos que atendem as necessidades tradicionais e complexas dos clientes. A GIL oferece serviços de expedição aérea, marítima e rodoviária, armazenamento, distribuição e serviços especializados em logística de projetos, logística química, feiras e eventos. Somos reconhecidos pela nossa rede global e pela posição de liderança nos mercados emergentes, por nossa disponibilidade para apresentar soluções personalizadas aos nossos clientes, pela cultura empresarial que nos levou a investir e crescer em áreas nas quais outros veem apenas risco e pelo nosso profundo empenho no serviço personalizado prestado aos nossos clientes e comunidades.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.