Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 16 de junho de 2019

Aberto de Poços de Caldas: três jogadores dividem liderança da Copa Carlos Parisi

Fernando Silva, Marcos Negrini e Matheus Oliveira jogaram 74, em dia de hole-in-one de Luiz Miyagi

 

Negrini bca 1200

Matheus Oliveira, do Damha, que defende o título; Fernando Augusto Silva, do Careca Golf Center, que tenta repetir a vitória de 2015; e Marcos Negrini (foto), do Damha, que nunca venceu neste campo, dividem a liderança do 32º Torneio Aberto de Golfe do Poços de Caldas – Copa Carlos Parisi, que começou a ser jogado neste sábado, 15 de junho, do campo de Minas Gerais, filiado à Federação Paulista de Golfe (FPG). O torneio vale para os rankings scratch e com handicap da FPG.

taca parisi

Copa Carlos Parisi

O destaque do dia, no entanto, foi Luiz Miyagi, do Arujá, que fez hole-in-one no buraco 12, para ser líder até aquele momento, no par do campo. Mas a emoção do feito raro no golfe lhe custou a concentração e seis tacadas nos seis buracos finais, incluindo um triplo bogey no 17, caindo para o quarto lugar, com 78 tacadas, quatro atrás dos líderes. Ele joga neste domingo, na volta final, ao lado e Lyn Ahn, do Guarapiranga, que marcou 83, e de Gabriel dos Santos, do Itapeva, sexto colocado, com 86.

Destaques – Fernando Silva não começou bem, jogando quatro acima de ida, com um triplo bogey no buraco 8, mas depois jogou duas abaixo de volta, com dois birdies, para ser um dos líderes. Negrini jogou duas acima de ida, com três bogeys, e fez o par nos nove buracos finais. Já Matheus copiou o cartão na ida, mas jogou duas acima de volta, onde fez dois birdies seguidos, mas também um duplo bogey no 16.

Na classificação com handicap índex de 8,6 a 14, três jogadores da casa saíram na frente: João Dambrózio, líder com 64; Antônio Zauli, segundo com 66, e Juliano Fornari, terceiro com 67. Cinco jogadores dividem o quarto lugar, com 72: Ademir Mazon, do Sapezal; Leonardo Rigo Carvalho, do Ipê; Reinaldo Soares Faustino, do Terras do Golfe (MS); José da Silva Almeida, do Ibiúna; e Fernando Lotufo Junqueira, de Poços.

Na 14,1 a 19,4, Mauricio Machado Cotrim, do Ibiúna, lidera com 66, seguido por Danilo Cantarin, de Poços, com 67, e de Osvaldo Luis Martinez, também de Poços, com 71. E na 19,5 a 25,7, Eduardo Augusto Maran, de Poços, lidera com 69, seguido por Marcelo Moya Dias, do Vila da Mata, com 70, e por AntÔnio Carlos Padula, presidente da FPG, de Itapeva, com 71.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.