Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 19 de junho de 2019

Últimos dias para se inscrever para a Palestra Manutenção de Campos e Equipamentos

Evento no Sapezal, em Indaiatuba, terminará com torneio de golfe para os participantes

 

vista sapezal com bandeiraDepois do sucesso da Palestra Manutenção de Campos e Equipamentos organizada em sua sede, em abril, a Federação Paulista de Golfe (FPG) leva agora o evento para o interior, nesta segunda-feira, 24 de junho, no Sapezal Golfe Clube – FPG em Indaiatuba (SP), na Estrada Municipal do Sapezal, 2100. O objetivo é atender ainda mais clubes, que terão acesso ao que há de mais moderno em tecnologias e equipamentos do setor, com demonstrações e explicações dos produtos feitas por seus expositores.

O evento é dirigido aos diretores, greenkeepers e funcionários dos clubes filiados à FPG, mas também aberto aos demais clubes do Brasil, Cada clube poderá inscrever até seis pessoas. Os participantes receberão certificado emitido pela FPG. O valor da inscrição é de R$ 200 por participante, valor destinado ao custeio de coffee break, almoço e torneio de golfe, com premiação. O torneio será jogado em quatro buracos por equipes formadas por um golfista e três não golfistas na modalidade scramble, com premiação para os três melhores times.

Informações completas

Inscrições

Programação

Data: 24 de junho – 2ª feira

Horário: das 8 horas às 17 horas

Local: Sapezal Golfe Clube – FPG

Estrada Municipal do Sapezal, 2100

08h00 – 08h30: Confirmação de presença e café da manhã

08h30 – 13h00: Demonstração de produtos por seus expositores

13h00 – 14h00: Almoço

14h00 – 16h30: Torneio de Golfe

16h35 – Premiação

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.