Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 14 de junho de 2019

Aberto do Guarujá Golf Club, agita litoral neste feriado, de 20 a 23 de junho

Competição , com muitas festas, inclui um dia de treino, dois de jogo e green-fee liberado no domingo

guaruja-650 (1)

Você não pode perder o 35º Aberto do Guarujá Golf Club, de 20 a 23 de junho, quinta-feira a domingo, no litoral paulista. O evento começa na quarta-feira, 20, feriado de Corpus Christi, com dia de treino livre e um coquetel de boas-vindas, no Sofitel Guarujá Jequitimar, e após dois dias de jogos, o clube ainda oferece green fee livre, no domingo, 23.

Sexta-feira, 21, primeiro dia de jogo, haverá café da manhã, churrascada do Cardoso e Free Chopp Stella/Colorado. No sábado, 22, na segunda e última rodada, os participantes também terão café da manhã, seguido de almoço alemão, Free Chopp Stella/Colorado e música ao vivo. Além disso haverá degustação e sorteio de vinhos, degustação de charutos e bebidas em pontos do campo.

O 35º Aberto do Guarujá Golf Club tem patrocínio da KPMG, Sofitel Jequitimar Guarujá, Bradesco, McDonald’s Guarujá, SB7 Som&Luz, além da Danimar Administração de Condomínios, Factual, MW2 Group, Toledo Corretora, Elevartel, RTT Engenharia, Nova Academia, Bueno Wines, Colorado, Stella Artois, V8 Monitoramento, Habanos Specialist e Rudy´s restaurante.

Informações pelo telefone (13) 3353-1090 ou (13) 3353-46-58

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.