Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 25 de junho de 2019

Interclubes com Hcpx SP: PL Golf Club sedia nova batalha pelo G4, nesta quarta-feira

Ibiúna defende liderança, mas pode ser superado por sete clubes, nesta quinta rodada

 

Interclubes 2019Única equipe hoje no G4 que ainda não venceu nenhuma etapa, o Ibiúna entra em campo nesta quarta-feira, 26 de junho, no PL Golf Club, em Arujá (SP), para defender a liderança do 17º Interclubes com Handicap Índex Masculino do Estado de São Paulo. Esta será a quinta das oito rodadas da fase de classificação que após o descarte do pior resultado definirá os quatro finalistas da maior competição de golfe do Brasil em duração e número de participantes.

Com 47 pontos, o Ibiúna lidera com seis de vantagem sobre o Imperial e o Japy, que já venceram uma etapa cada e somam 39 pontos. Em quarto, com 38, fechando a zona de classificação, vem São José, que também já tem uma vitória, em casa. Tentando entrar no G4 nesta rodada estão o Careca, quinto com 32 pontos, e o São Fernando, sexto, com 29.

O quarto e último a vencer até agora foi o Arujá, jogando em casa na abertura do Interclubes de 2019, mas o clube vem apenas em sétimo lugar, empatado com o São Paulo Futebol Clube Golfe, com 28 pontos. Todos esses sete clubes logo atrás do Ibiúna têm chances de assumir a liderança com uma vitória, que vale 20 pontos. Além disso, o PL, que está em nono, com 26 pontos, e tem a vantagem de jogar em casa, pode entrar no G4 em caso de vitória.

   Veja horários de saída

   Confira a classificação

inter hcpx pos 4r

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.