Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 27 de junho de 2019

Interclubes Hcpx SP: São Paulo Futebol Clube vence 5ª rodada, no PL, e entra no G4

Ibiúna ficou em quarto, mas manteve liderança. Navajas e Wilson foram os melhores do dia

 

Equipe campea da etapa SPFC com Aluisio Miura, Wilson Correa, Cristiano Navajas e Marcos Fontes 1150

Equipe campeã do SPFCG, com Aluisio Miura, Wilson Correa, Cristiano Navajas e Marcos Fontes. Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

Graças a Cristiano Navajas, que jogou 64, oito abaixo, e a Wilson Correa, que marcou 66, seis abaixo, o São Paulo Futebol Clube Golfe (SFFCG) somou 14 abaixo e venceu por sete tacadas de vantagem a quinta etapa do 17º Interclubes com Handicap Índex Masculino do Estado de São Paulo, disputada nesta quarta-feira, 26 de junho, no PL Golf Club, em Arujá (SP). Com isso, a equipe campeã subiu da sétima para a segunda colocação do ranking do Interclubes, que classificará os quatro primeiros para a fase final da competição.

Veja ´labum commais de 150 fotos da rodada

Veja álbum com mais de 150 fotos da rodada

Veja álbum completo, com mais de 150 fotos da rodada

Mesmo terminando em quarto lugar na rodada, o Ibiúna manteve a liderança isolada da competição, com 57 pontos, contra 48 do SPFCG. Japy, quinto na rodada, permanece em terceiro lugar na classificação geral, seguido pelo Imperial, que caiu do segundo para o quarto lugar, com 45 pontos, depois de ter sido sétimo colocado no PL. Quem deixou o G4 foi a Associação Esportiva São José, que terminou em 14º na rodada, não pontuou e caiu para o sexto lugar.

O Guarujá, vice-campeão da etapa com 137 tacadas, sete abaixo, graças a Adauto Kiyota (68) e Rogério Xavier (69), entrou na bolha pela classificação, em quinto lugar, com 40 pontos, dois à frente de São José e do PL, terceiro da rodada, que somam 38 pontos cada. São Fernando, oitavo com 34, e Careca e Arujá, empatados em novo com 32, também estão em posição de entrar para o G4 com uma vitória ou segundo lugar na sexta das oito rodadas da fase de classificação do Interclubes, que será disputada dia 24 de julho, no São Fernando.

Individual – Dos 61 jogadores em campo, 16 jogaram abaixo do par no PL. Navajas e Wilson levaram os troféus de campeão e vice, seguido por Flavio Cabral Costa, do Japy, e Joseph Lee, do Vista Verde, que empataram em terceiro, com 67. Adauto Kiyota, do Guarujá, ficou em quinto, com 68, enquanto cinco jogares terminavam a seguir, com 69: Luis Massateru Kibe, do PL; Rogerio Oliveira Xavier, do Guarujá, Demétrios de Lima, do Ibiúna, e Kunio Ishihara, do PL.

Kunio Ishihara apresentou a entrega de prêmios e representou o PL na cerimônia de encerramento, ao lado de Ademir Mazon, vice-presidente de Desenvolvimento e Novos Projetos da Federação Paulista de Golfe (FPG), que joga pelo Sapezal. O evento terminou com um almoço de confraternização.

Resultados completos

Inter hcpx apos 5r

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.