Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 28 de junho de 2019

Golfe Nota 10: quarta rodada da competição reúne recorde de 47 crianças no Coruja GC

 Evento deste sábado será disputado em conjunto com a escolinha de Louveira

 

Logos-GN10-e-FPG-650x422A quarta etapa do Golfe Nota 10, que vai ser realizada neste sábado, 29 de junho, em conjunto com o Coruja Golf Club, no campo de Louveira (SP) reunirá o recorde de 47 crianças. Haverá competições para meninos e meninas de 5 a 11 anos, sem handicap, no Golfe Nota 10, e para jogadores do clube local de até 14 anos.

O Golfe Nata 10 é um dos projetos de maior sucesso da Federação Paulista de Golfe, formando professores e oferecendo o golfe como esporte nas aulas de educação física de escolas públicas e privadas de diversas cidades do estado. As que se destacam nas atividades curriculares tem oportunidade de se aprofundar no esporte nos clubes de golfe dessas cidades, e os que mostram maior aptidão passam a competir regularmente no circuito Golfe Nota 10.

Corujinha – O Corujinha é um projeto inovador, encabeçado pelo ex-campeão brasileiro de golfe, Pedro da Costa Lima, o Pepê, e seu irmão, João, com apoio do pai, Johnnie Costa Lima, ex-presidente do São Paulo GC, que funciona no Coruja Golfe Clube, campo que fica na fazenda da família em Louveira, na região de Jundiaí, a apenas 40 km de distância de Campinas. A missão do Corujinha é educar, promover a inserção social e dar novas oportunidades aos jovens através do golfe.

Veja horários de saída deste sábado

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.