Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 07 de agosto de 2019

Sênior de SP: Cândido, do SFGC, lidera Taça Augusto de Pádua Soares, no Clube de Campo

Na pré-sênior, José Edson da Silva, do Ibiúna, saiu na frente. Torneio termina nesta 5ª

 

candido 650Carlos Cândido, capitão do São Fernando GC, jogou 83 tacadas para assumir a liderança isolada do Campeonato Aberto de Golfe Pré-Sênior e Sênior do Estado de São Paulo – Taça Augusto de Pádua Soares 2019, que começou a ser jogado nesta quarta-feira, 7, no Clube de Campo. O maior torneio do estado para jogadores com 40 anos ou recebeu jogadores de 21 clubes, que buscam levar um dos 26 troféus, masculinos e femininos, por handicaps e idades, em disputa. O torneio termina nesta quinta, com o almoço de confraternização e entrega de prêmios.

Cândido é seguido de perto por Luiz Sayegh, do Guarapiranga, e Mario Nagayama do São Fernando, que jogaram 85 e estão à frente num grupo de nove jogadores separados por apenas quatro tacadas. Lyn Ahn, do Guarapiranga, vem em quarto, com 86, seguido por Shozo Karasawa, do Vista Verde, e Seizo Yano, do PL, com 87; Giusepe Lo Russo, do Arujá, e Adauto Kiyota, do Guarujá, com 88; e por Hideaki Iijima e Koichi Ogata, do PL, com 89.

Handicaps – Yano lidera a categoria com handicaps índex até 14, com 73 tacadas, seguido por Sayegh e Lo Russo, com 74. Na 14,1 a 23, Luis Carlos de Lima, do Vila da Mata, lidera, com 70, seguido por José Canepa, do Clube de Campo, e Virgílio Carolina, do Guarujá, com 71. E na 23, 1 a 32, Constantino Ajimastro Junior, do Damha, jogou 66 e vem seguido por Ronaldo Rotter, com 72 e por Osmar Sobrinho, com 73.

Na pré-sênior, José Edson da Silva, do Ibiúna, jogou 75 e abriu boa vantagem sobre Mario Victor Ghisalberti, do Japy, que marcou 79, e Alexandre dos Santos, do Paradise, com 81. Gabriel dos Santos, do Itapeva, tem 82. Na pré-sênior até 14, José Edson lidera seguido por Alexandre e Ghisalberti. E na 14,1 a 32, os líderes são Alberto Kiyose, do Clube de Campo, com 70, Sebastian Schrader, do Sapezal, com 71, e Thiago Vieira, do Guarapiranga, com 76. Há ainda competições por idade e femininas.

Resultados completos

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.