Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 07 de agosto de 2019

Honda Classic – Aberto de SP terá carro e moto como prêmios para holes-in-one

Quem fizer ace no buraco 4 leva um carro HR-V Touring; no buraco 12, uma moto SH300

 

HRV 650A Honda costuma dar muita sorte para os jogadores que participam de seus torneios, como comprovam os quatro holes-in-one, dois deles valendo um Honda HR-V Touring, feitos no Honda Open – Campeonato Bandeirantes de Golfe 2019, há pouco mais de um mês, no Clube de Campo de São Paulo. Junko Tsuchiya, do São Fernando, ficou com o carro num sorteio, mas, antes, ela fez um acordo com Rogério Cardoso, do Damha, que embocou de primeira no mesmo buraco, logo depois dela, para dividir o prêmio entre eles.

Agora no Honda Classic – 70º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo, a mais importante competição da Federação Paulista de Golfe (FPG) e uma das maiores do golfe brasileiro, de 16 a 18 de agosto, sexta-feira a domingo, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), valendo para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) e para os rankings nacionais e da FPG, a Honda volta a oferecer valiosos prêmios para quem embocar de primeira.

Prêmios – Quem fizer hole-in-one no buraco 4 ganhará um carro Honda HR-V Touring; em quanto que embocar de primeira no buraco 12, levará uma moto SH300. Se mais de um jogador fizer hole-in-one no mesmo buraco durante os três dias de competições, o prêmio correspondente será sorteado entre eles.

SH Branca 540Os homens com handicap índex até 8,5, e as mulheres até 16 irão competir em 54 buracos. As demais categorias – masculina de 8,6 a 14; de 14,1 a 19,4; e de 19,5 a 25,7; e feminina de 16,1 a 25,7, jogarão 36 buracos, no final de semana. O campo estará aberto para treinos dia 15, com saídas pelo tee do 1 das 7 horas às 14h30. No final de semana os jogos serão iniciados em dois tee (1 e 10), com o último grupo indo a campo no máximo às 12h45.

Troféus – Serão premiados os campeões e vices, masculino e feminino, mais os campeões e vice masculinos pré-sênior e sênior. Para os que jogam três dias haverá corte para a rodada final. No masculino jogarão apenas os 24 mais bem colocados após 36 buracos, mais os 12 primeiros e empatados com handicap, e, no feminino, as 15 primeiras e empatadas, mas as nove primeiras e empatadas com handicap.

A Comissão de Honra será formada por André Egoroff, presidente do Terras de São José; Antônio Carlos Padula, presidente da FPG; e Euclides Gusi, presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG). O diretor do torneio é Mauro Batista, diretor executivo da FPG

A Comissão Campeonato terá Ana Paula Almeida, Célia dos Anjos, Elaine Lima, Ellen Alvarez, Fernando Luís Santos Neto, Jivago Batista, Luiz Recchia, Mauro Batista e Philippe Gasnier. A Comissão de Árbitros terá Claudio Mesquita, Frank Cazabon e José Nabuco.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.