Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 20 de agosto de 2019

Paulistas disputam Juvenil do Chile e Duplas Mistas Internacionais de 6ª feira a domingo

Gui Grinberg, Matheus Park, Isu Choi e Ana Sung Marques representarão a FPG

 

Brisas de chiocureo juveGui Grinberg, Matheus Park, Isu Choi e Ana Sung Marques, respectivamente os dois primeiros colocados dos rankings juvenis, masculino e feminino, da Federação Paulista de Golfe (FPG) embarcam nesta quarta-feira para representar a entidade e o Brasil no 21º Campeonato Juvenil do Chile e Duplas Mistas Internacional, by Gary Gilchrist Golf Academy, de sexta a domingo, no campo El Valle do Club de Golf Las Brisas de Chicureo, em Colina.

A competição organizada pelo Golf Juniors do Chile, sobre a supervisão da Federação Chilena de Golfe, é uma das mais tradicionais e importantes do continente para jogadores de até 18 anos e vale desde 2016 para o ranking mundial amador de golfe (WAGR). Em 2016 o campeão individual foi o chileno Joaquin Niemann, que entrou para o PGA Tour em 2018 e já é Top 100 do mundo, graças a oito colocações entre os Top 10 no maior circuito profissional do mundo.

O Brasil tem grande tradição no torneio, onde Lucas Park, irmão mais velho de Matheus, foi campeão individual, de ponta a ponta, em 2018. Lauren Grinberg também venceu o torneio na categoria pré-juvenil. Mauro Batista, diretor executivo da FPG comandará a delegação brasileira.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.