Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 22 de agosto de 2019

Aberto de Duplas Femininas de SP – Taça Emi Nomura: inscrições terminam dia 30 de agosto

Tradicional competição será dias 4 e 5 de setembro, 4ª e 5ª feira, no São Fernando GC

 

Você tem até às 12 horas do dia 30 de agosto, sexta-feira, para inscrever sua dupla para o 43º Campeonato Aberto de Duplas Femininas do Estado de São Paulo – Taça Emi Nomura, que será jogado dias 4 e 5 de outubro, quarta e quinta-feira, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP). O campo estará aberto para treinos das inscritas na terça-feira, dia 3.

A competição, uma das mais tradicionais do calendário da Federação Paulista de Golfe (FPG), homenageia Emi Nomura, golfista e dirigente, que ao lado de seu marido, Yoshito Nomura, já falecido, dedicou a vida a trabalhar pelo crescimento do golfe em São Paulo e no Brasil, em especial o golfe juvenil e feminino. As jogadoras serão recebidas nos dois dias de jogo com café da manhã e haverá ainda um almoço de encerramento e entrega de prêmios, após a rodada final.

Inscrições – As inscrições custam R$ 500 por dupla e devem ser feitas através de ficha apropriada disponível no Programa do evento, no site da FPG. A competição será na modalidade Stroke Play Best Ball, scratch e com 95% do handicap, no primeiro dia de jogo, e na modalidade Foursomes Canadian, com 40% da soma dos handicaps, no segundo dia, quando as duas integrantes da dupla batem a tacada inicial em cada buraco, escolhem a melhor bola e prosseguem com tacadas alternadas até embocar.

O limite máximo de handicap índex é de 30,4 sendo que a soma dos índex da dupla não poderá ultrapassar 55. Haverá uma categoria extra para a dupla cuja doma de índex superar 55, que será jogada na modalidade stableford, nos dois dias. Haverá premiação para as três duplas mais bem colocadas nas categorias scratch e com handicap, além de premiação para a campeã e vice da categoria 55+.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.