Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 03 de outubro de 2019

Chegou a hora do Aberto Gocil Terras de São José 2019, um dos maiores eventos do golfe brasileiro

Programação une golfe de alto rendimento com atrações para toda a família e muita diversão

 

Logo_Aberto_TSJGC_2019 650 estreitoConsiderado o maior evento de golfe do Brasil com atrações para toda a família, o Aberto Gocil Terras de São José Golfe Clube 2019 – 17º Feminino e 38º Masculino, dias 18 e 19 de outubro, sexta-feira e sábado, em Itu (SP), promete superar o sucesso das edições anteriores, com uma programação especial que inclui, além do golfe, dois grandes shows, buffet, open bar, apresentação de mágico, prêmios para hole-in-one, clinicas de golfe para crianças e adultos, oficina de Robótica e muito mais.

O evento terá sua competição scratch masculina válida para o ranking da Federação Paulista de Golfe (FPG) e irá mesclar golfe de alto rendimento com competições alegres e descontraídas para os demais golfistas. O evento começa mais cedo, já na quarta e quinta-feira, 16 e 17 de outubro, dias dos treinos oficiais. Sexta-feira, 18, antes da primeira rodada, todos receberão um kit de presentes das empresas parcerias que inclui duas camisas polo, entre outros mimos.

Atrações – Nos dois dias de competição o torneio oferecerá um serviço contínuo de buffet para os jogadores, com café da manhã, brunch e almoço. Os jogadores terão ainda frutas, lanches e bebidas à vontade no campo, durante a competição, além de atividades como uma ação-surpresa, no buraco 12. No sábado haverá ainda uma ação da Paris Elysees, no buraco 14. Todos os participantes do torneio poderão ainda jogar gratuitamente no domingo, 20.

No sábado, segundo dia do Aberto Gocil Terras de São José, haverá degustações de produtos da Dona Maria Bolacha e de Los Burgueritos. Haverá ainda massagens oferecidas pelo Spa Novotel by L’Occitane au Brésil, além de Open Bar, com cachaças Dom Tápparo e Cerveja Itaipava Go Draft, entre outras bebidas.

Crianças – As crianças mereceram cuidado especial, com uma programação variada que inclui atividades da Escolinha Golf Kids do Terras de São José e do Golfe Nota 10, da Federação Paulista de Golfe, onde haverá kits de chocolates Bib’s para os participantes, além de um oficina de Robótica para crianças organizada Escola Jovens Engenheiros. Os pequenos e também os grandes poderão desfrutar ainda de um Show de Mágica, sábado, a partir da 11 horas, e de uma Clínica de Golfe que começa às 14 horas. Reservas para a clínica devem ser feitas na Secretaria do TSJGC ou pelo telefone (11) 4024-1109.

O Aberto Gocil Terras de São José 2019 – 17º Feminino e 38º Masculino tem patrocínio Máster da Gocil Segurança e Serviços; patrocínios Sênior da Kia Motors do Brasil e Paraná Banco; e apoios de Itaipava, Mauger Muniz Advogados, Vila Imperial, Almeida & Budoya, Paris Elysees, Novotel Itu Golf Resort, Trade e Paradise Cancun, Grandeur Casa, Spa Novotel Itu By L’Occitane Au Brésil, Burgueritos, Dona Maria Bolacha, Cachaça Cabaré, Bib’s, Wool Line Sport, E-Go Car e Escola Jovens Engenheiros. A realização é do Terras de São José Golfe Clube e da Federação Paulista de Golfe.

Programação completa

Progrmacao s bd

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.