Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 15 de outubro de 2019

Conheça todos os campeões da quarta etapa do Torneio do Sapezal Golfe Clube

Competição aberta a todos os golfistas é disputada no campo da FPG, em Indaiatuba

 

Ademir Mazon e Maria Montserrat premiam Sebastian Schrader 1150

Sebastian Schrader (acima, entre Mazon e Montserrat), que jogava em casa, foi o campeão da 4ª etapa do Torneio Interno do Sapezal Golfe Clube, disputada domingo, dia 13de outubro em Indaiatuba (SP) no campo oficial de nove buracos da Federação Paulista de Golfe (FPG). Schrader virou o jogo ao fazer o par do campo no nove buracos finais, melhorando 10 tacadas em relação aos primeiros nove, para somar 80 tacadas

internasAo lado, de cima para baixo, as premiações de Tambará, Spanazzi. Montserrat e Knauf

Entre os de handicap índex até 18, venceu Paulo Tambará, do Sapezal, com 75 tacadas, mesmo total de Diego Lopes do Terras de São José, que ficou com o troféu de segundo lugar no desempate. Na 18,1 a 36, dobradinha do Sapezal, com Marcos Antônio Spanazzi em primeiro com 62 tacadas, no desempate com Tancredo Cecato, que também somou 62.

Mais premiados – Na categoria única feminina (até 36) venceu Maria Montserrat, com 71 tacadas, seguida por Li Lian Mizikami, do Clube de Golfe de Campinas, a vice-campeã, com 86. Houve ainda uma categoria especial mista, para handicaps mais altos, onde Mônica Knauf, do Sapezal, jogou 74 para superar Eduardo Moraes, convidado, que somou 77.

Mauro Batista, diretor executivo da FPG apresentou a entrega de prêmios que teve a mesa formada ainda por Ademir Mazon e Luiz Recchia, vice-presidentes da FPG, e por Paulo Tambará, presidente do Sapezal. O evento terminou com um almoço de confraternização.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.