Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 16 de outubro de 2019

Aberto Gocil do Terras de São José: festas com bandas animarão as noites em Itu

Programação para crianças – e adultos – ganhou reforço com voos de balão de ar quente

 

Ambervision e Gambia Rock: animação garantida

Ambervision e Gambia Rock: animação garantida

Um dos pontos altos do Aberto Gocil do Terras de São José 2019 – 17º Feminino e 38º Masculino são os shows que fecham o dia e colocam todo mundo para dançar. E este ano não será diferente, com duas bandas garantindo a diversão das noites de sexta-feira e sábado desta semana, 18 e 19 de outubro, logo após as rodadas oficiais, junto com o Open Bar e as comidinhas. Os torneios da categoria scratch, que reunirão alguns dos melhores golfistas do Brasil, valem para o ranking da Federação Paulista de Golfe (FPG).

balao generico tsjgc 500Na sexta-feira o show de abertura será com a Banda Ambervision, uma Big Band com doze anos de carreira que tem em seu repertório hits de todas as épocas da música brasileira e internacional. A mistura de boas músicas executadas por profissionais talentosos e experientes costuma animar as apresentações do grupo com personalidade e irreverência e também pelas bem-humoradas performances de palco e pela interação com a plateia.

No sábado é a vez da banda Gambia Rock, criada em 2017 por amigos de Indaiatuba (SP) que se conheciam há 15 anos e se uniram para compor. A banda faz sucesso desde sua estreia com o EP “Flat ou Star Wars”, onde se destaca a faixa “Tigelas Tibetanas”. O grupo já fez mais de 100 shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Sorocaba. O segundo EP do grupo, “Magnetismo”, inaugurou uma nova fase, a do modern hard rock. A Gambia Rock é composta por Filipe Maia no vocal, Erik Hendges nas guitarras, Anderson Lima no baixo e Tiago Angeli na bateria.

Atrações para todos – As atração para as crianças, e também para os adultos ganharam um importante reforço com os voos cativos em balão de ar quente que serão oferecidos nos dois dias do evento, no final da tarde. As crianças terão ainda uma programação variada que inclui atividades da Escolinha Golf Kids, do Terras de São José, e do Golfe Nota 10, da Federação Paulista de Golfe, onde haverá kits de chocolates Bib’s para os participantes, além de um oficina de Robótica organizada pela Escola Jovens Engenheiros. Os pequenos poderão desfrutar ainda de um Show de Mágica, sábado, a partir da 11 horas.

Para os jogadores do Aberto Gocil Terras de São José Golfe Clube 2019, um dos destaques são os três prêmios oferecido para hole-in-one: um carro Kia Cerato no buraco 15, uma moto Harley-Davidson, no buraco 12 e um cart elétrico da E-GO Car, no buraco 4. Os competidores terão ainda um serviço contínuo de buffet, com café da manhã, brunch e almoço; frutas, lanches e bebidas à vontade no campo, além de uma ação-surpresa no buraco 12 e outra da Paris Elysees, sábado, no buraco 14. No sábado, segundo dia do Aberto Gocil Terras de São José, haverá degustações de produtos da Dona Maria Bolacha e de Los Burgueritos. Haverá ainda massagens oferecidas pelo Spa Novotel by L’Occitane au Brésil, além de Open Bar, com Chandon, cachaças Dom Tápparo e Cerveja Itaipava Go Draft, entre outras bebidas.

Patrocínio – O Aberto Gocil Terras de São José 2019 – 17º Feminino e 38º Masculino tem patrocínio Máster da Gocil Segurança e Serviços; patrocínios Sênior da Kia Motors do Brasil e Paraná Banco; e apoios de Itaipava, Concept Blindagens, Mauger Muniz Advogados, Vila Imperial Imóveis de Alto Luxo, Almeida & Budoya, Paris Elysees, Novotel Itu Golf Resort, Made e Paradisus Cancun, Grandeur Casa, Spa Novotel Itu by L’Occitane Au Brésil, Chandon, Burgueritos, Dona Maria Bolacha, Cachaça Cabaré, Bib’s, Wool Line Sport, E-Go Car, Escola Jovens Engenheiros, Café Kurubi, Cell Shop, Trojan e Sorocaba Harley-Davidson. A realização é do Terras de São José Golfe Clube e da Federação Paulista de Golfe.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.