Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 12 de dezembro de 2019

Com evento no Sapezal, FPG homenageia melhores do ranking das últimas quatro temporadas

Competição festiva deste domingo homenageia os 72 jogadores que apareceram 128 nas listas

 

Obs.: artigo atualizado com a inclusão dos rankings seniores, pré-seniores e juvenis

Sapezal com podio trofeus genericoA Federação Paulista de Golfe (FPG) vai homenagear os melhores golfistas de seus rankings scratch e por handicap índex, masculinos, femininos e juvenis, dos últimos quatro anos (2016 a 2019), além dos melhores seniores e pré-seniores, masculinos e femininos, dos últimos dois anos, com uma competição festiva, em nove buracos, neste domingo, 15 de dezembro, no Sapezal Golfe Clube – FPG, em Indaiatuba (SP). No evento, que terminará com uma paella, além dos prêmios da competição, serão homenageados os 72 jogadores que apareceram 128 vezes na lista dos melhores dos rankings das quatro últimas temporadas.

Confira a lista com todos os melhores das últimas quatro temporadas

Muitos dos homenageados aparecem mais de uma vez nas listas, seja no mesmo ano, em categorias diferentes, ou em mais de uma temporada. Lauren Grinberg, do Lago Azul, hoje morando nos EUA, é a com mais citações, oito no total, seguida por seu irmão mais novo Gui Grinberg, hoje no São Paulo GC, listado cinco vezes. A seguir, com quatro nominações, vêm Antônio Carlos Padula, presidente da FPG, do Itapeva, Thomas Choi, do São Paulo GC; e Pedro Miyata, do São Fernando.

Mais destaques – Com três nominações estão José Villega, ex Avaré, agora no Sapezal; Fernanda Harada, do Lago Azul; Marcos Negrini, do Damha; e Marcos Park, do Paradise. Há vários jogadores citados duas vez, incluindo Ademir Mazon, do Sapezal, presidente eleito da FPG e anfitrião do evento deste domingo. A lista mostra ainda a força do Golfe Nota 10, onde iniciaram carreira, entre outros, Fernanda Harada e Pedro Miyata.

Todos foram convidados e os que puderam estar presentes participarão do torneio, ao lado dos sócios do Sapezal, que estão jogando uma rodada dupla de seu ranking interno, iniciada no sábado. O Sapezal é o campo oficial de nove buracos da FPG, e funciona como um campo público, em área privada, aberto a todos os golfistas, assim como o Honda Golf Center FPG, em São Paulo, ao lado do aeroporto de Congonhas, que dispõe de um campo executivo de nove buracos de par 3, iluminado, além de todas as instalações de uma completa escola de golfe.

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.