Federação Paulista de Golfe

Torneios

  • Home >>
  • Torneios

XXV CAMPEONATO JUVENIL DO ESTADO DE SÃO PAULO MASC & FEM

Local: DAMHA GOLFE CLUBE
Data de início: 12/12/2012 - 14/12/2012
Duração: 3 dias

VALIDADE RKG.:
  • Ranking Paulista: Juvenil Masculino e Feminino
DATA:
  • 12 a 14 de dezembro de 2012
    • treino: O campo estará aberto para treino dia 11.12.2012
LOCAL:

DAMHA GOLF CLUB
Rodovia SP 318 Km 235 - Parque ECO-ESPORTIVO DAMHA
FAZENDA DO URSO - SÃO CARLOS – SP CEP: 13.566-770
Tel:  (16) 2106.60.53/ golf@damha.com.br/ http:/ www.damhagolf.com.br/

MODALIDADE:
  • “Stroke Play” em 54 buracos – 18 buracos por dia;
CATEGORIAS:
  • CATEGORIA / PRÊMIO - JUNIOR
    • MASCULINA
      • Jogadores nascidos de 01.01.1991 até 31.12.1993: 1º / 2º & 3º lugares
    • FEMININA
      • Jogadores nascidos de 01.01.1991 até 31.12.1993: 1º / 2º & 3º lugares
         
  • CATEGORIA / PRÊMIOS - JUVENIL MASCULINA
    • Jogadores nascidos após 01.01.1994 (geral): 1º / 2º & 3º lugares
    • Jogadores nascidos de 01.01.1994 até 31.12.1996: 1º & 2º lugares
    • Jogadores nascidos de 01.01.1997 até 31.12.1998: 1º & 2º lugares
    • Jogadores nascidos de 01.01.1999 até 31.12.2000: 1º & 2º lugares
    • Jogadores nascidos após 01.01.2001: 1º & 2º lugares
       
  • CATEGORIA /PRÊMIOS - JUVENIL FEMININA:
    • Jogadoras nascidas após 01.01.1994 (geral): 1º / 2º & 3º lugares
    • Jogadoras nascidas de 01.01.1994 até 31.12.1996: 1º & 2º lugares
    • Jogadoras nascidas de 01.01.1997 até 31.12.1998: 1º & 2º lugares
    • Jogadoras nascidas após 01.01.1999: 1º & 2º lugares
       
  • CATEGORIA NET = MEDALHAS
    • MASCULINA:
      • Jogs nascidos de 01.01.1994 até 31.12.1998: 1º, 2º e 3º lugares
      • Jogs nascidos de 01.01.1999 até 31.12.2000: 1º e 2º lugares
      • Jogs nascidos após 2001: 1º e 2º lugares
         
    • FEMININA:
      • Geral 1º, 2º e 3º lugares
         
  • Prêmios ACUMULÁVEIS com a Categoria GROSS.
     
  • OBS.: somente estarão aptos a receber prêmios nas categorias NET, os atletas que possuírem 12 (doze) cartões nos últimos 4(quatro) meses: 01.08.2012 a 30.11.2012.
REGULAMENTO:

O/a jogador/a é responsável pelo fiel cumprimento das regras de golfe e das condições da competição por parte de seu caddie. A FPG será rigorosa com o comportamento antiesportivo dos/as jogadores/as, aplicando a regra 33-7 e a seção de etiqueta do livro de regras, de acordo com a decisão 33-7/8, cujas penalidades incluem a desclassificação do/a jogador/a.

  • VALIDADE RANKINGS:
    • Paulista: Juvenil Masc / Fem
       
  • O HCP INDEX MÁXIMO permitido será:
    • Categoria Masculina: 40,0;
    • Categoria Feminina: 44,0;
       
  • TEES DE SAÍDA:
    • VERMELHO: para categoria: Feminina
    • AZUL: para categoria: Masculina E
    • AZUL: para categoria: Masculina B, C e D
       
  • O CAMPEONATO SERÁ REGIDO:
    • pelas regras do R&A e pelas regras locais, cabendo as decisões inapeláveis, à Comissão de Árbitros;
    • a Comissão de Árbitros poderá alterar esse regulamento e a decisão da Comissão é definitivo e inapelável;
       
  • Somente será permitida a PARTICIPAÇÃO:
    • de jogadores/as que tenham handicap index oficial.
       
  • Serão CONSIDERADOS OS HANDICAPS INDEX PUBLICADOS
    • em 03 dezembro de 2012.
    • OBS.: os/as atletas que não estiverem enquadrados neste item, somente participarão das categorias GROSS
       
  • TRANSPORTE:
    • jogadores devem caminhar durante todo o tempo do jogo de uma volta estipulada;
       
  • HORÁRIO DE SAÍDA=REGRA 6-3:
    • O jogador deve sair na hora indicada pela Comissão Fixada no quadro de aviso. Penalidade: até 5 minutos após o horário de 2 tacadas de penalidade, após 5 minutos desclassificação;
       
  • É PROIBIDO TREINAR NOS GREENS DE TREINO (PUTTING GREEN E PITCHING GREEN) ENTRE OS BURACOS:
    • 9 e 10;
    • 18 e 1;
       
  • JOGO LENTO:
    • Os jogadores não serão avisados que estarão sendo cronometrados. Serão aplicadas as seguintes penalidades:
      • 1º aviso: Verbal do árbitro
      • 2º aviso: 1 tacada de penalidade
      • 3º aviso: 1 tacada de penalidade
      • 4º aviso desclassificação
         
  • ELETRÔNICOS:
    • fica proibido o uso pelo jogador de: telefones celulares, medidores de distância, walkman, Pager, e qualquer outro equipamento eletrônico semelhante, durante a volta estipulada.
      • primeira ocorrência : 2 tacadas de penalidade;
      • segunda ocorrência: desclassificação;
         
  • Regra 7.2 – Nota 2:
    • Fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco;
    • Penalidade para o descumprimento: 2 Strokes
       
  • Desempate:
    • Categorias: Masc e Fem = nascidos/as após 01.01.1994=somente para decisão do título Categoria Geral: “Play off”, “Sudden Death” pelo buraco a ser definido pela comissão organizadora do evento;
    • Nas demais colocações de todas as categorias, o desempate será feito pelo melhor resultado nos últimos, 36, 18, 9, 6, 3 ou 1 buracos. Persistindo o empate, será realizado sorteio para definição da colocação;
    • Caso haja mais de dois jogadores no play-off, as colocações de segundo lugar em diante serão decididas de acordo com o item b), independente do resultado dos jogadores no play-off;
       
  • Horários de saídas:
    • Estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 10.12.2012 após as 18h00 no site: www.fpgolfe.com.br ou na FPG (0.xx.11.5594.38.39).
       
  • Desistência:
    • Somente consideraremos desistente o jogador/a que comunicar por escrito, a FPG, via fax ou E.Mail (fpgolfe@fpgolfe.com.br), até a data/horário de encerramento das inscrições
       
  • Golf Car:
    • não será permitido;
    • Penalidade para o descumprimento: desclassificação
       
  • Chuvas: Para o caso de chuvas fortes, serão utilizados os seguintes sinais:
    • 3 notas de sirene ou rojão, consecutivas: PARAR O JOGO
    • 1 nota de sirene ou rojão para: RECOMEÇAR O JOGO
       
  • Caddies:
    • R$50,00(cinquenta reais) (sem lanche) para cada 18 buracos;
    • NÃO SERÃO PERMITIDOS PAIS OU ACOMPANHANTES COMO CADDIES;
    • QUANDO DO TREINO E JOGOS, OS PAIS DEVERÃO GUARDAR UMA DISTÂNCIA OBRIGATÓRIA MÍNIMA DE 25 JARDAS DE CADA JOGADOR/A;
       
  • Driving-Range:
    • Aos/as jogadores/as serão oferecidas 30(trinta) bolas de driving-range por dia;
INSCRIÇÕES:
  • Os/as jogadores/as beneficiados somente terão suas inscrições garantidas, desde que sejam feitas dentro do prazo estabelecido, de acordo com este programa.
     
  • Somente consideraremos desistente o jogador/a que comunicar por escrito à FPG, via fax ou E.Mail (fpgolfe@fpgolfe.com.br), até a data de encerramento das inscrições (ANTERIOR À CONFECÇÃO/PUBLICAÇÃO DOS HORÁRIOS DE SAÍDA); caso contrário, o/a jogador/a deverá ressarcir o valor da inscrição correspondente.
     
  • Valor:
    • R$150,00 (cento e cinquenta reais)
       
  • Local:
    • DEVERÃO SER FEITAS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO SITE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE - FINAL DA PÁGINA.
       
    • Para a validade da inscrição, favor seguir as instruções passo a passo, inclusive para a geração de boleto bancário para devido pagamento.
       
  • Encerramento das inscrições:
    • 07.12.2012 – ATÉ 16h00
ALIMENTAÇÃO:
  • Almoço:
    • O preço especial para os almoços no dia de treino e nos dias de jogos será R$40,00/dia(quarenta reais) com refrigerante(pet).
       
  • Jantar:
    • R$40,00/dia (quarenta reais) – de acordo com o número de pessoas poderá ser no Hotel ou em outro local escolhido pelo responsável da FPG.
HOTEL:

ATLANTIC INN RESIDENCE
R. Salomão Dibbo, 321 – Cidade Universitária – São Carlos/SP
AS RESERVAS SERÃO FEITAS ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PELA FPG;

JOGADORES/AS FPG COM BENEFÍCIOS: TX INSCRIÇÃO E ALMOÇOS
  1. MARCOS NEGRINI - DGC - JUV MASC - 1º apto SCRATCH
  2. JOÃO PAULO SILVA - DGC - JUV MASC - 2º apto SCRATCH
  3. KEVIN LIU RIBEIRO SILVA - SPGC - JUV MASC - 3º apto SCRATCH
  4. GIOVANNA YABIKU - CGC - JUV FEM - 1ª SCRATCH
  5. FLORENCE HIROSE - SFGC - JUV FEM - 2ª SCRATCH
  6. CAROLINA QUEIROZ - SFGC - JUV FEM - 3ª SCRATCH
  7. LUCA YI - AESJ - JUV MASC - 1º apto cat 1994-1996
  8. KAIO NASCIMENTO - GGC - JUV MASC - 1º apto cat 1997-1998
  9. LUCAS PARK - PAGC - JUV MASC - 1º cat 1999-2000
  10. THOMAS CHOI - PAGC - JUV MASC - 1º cat após 2001
  11. VICTORIA C. POSTIGO - BGC JUV FEM - 1ª apta cat 1994-1996
  12. ISABELLA SCARINZI - AESJ - JUV FEM - 1ª cat 1997-1998
  13. SOPHIE L.R.SILVA - CCSP - JUV FEM - 1ª cat após 1999
PACOTE FPG:
  • Taxa de inscrição R$ 150,00
  • Transporte (ônibus/van) (*) R$ 100,00 valor para acompanhantes
  • Almoços 11, 12, 13 e 14.12.2012 R$ 160,00 
  • Jantar 11, 12 e 13.12.2012 R$ 120,00
  • Estadia: 03 diárias (11-14.12.2012) R$ 193,50 por pessoa, em ap double com café da manhã no Restaurante.

O valor proporcional à utilização dos itens deverá ser quitado através DO BOLETO BANCÁRIO GERADO NO SISTEMA QUANDO DA INSCRIÇÃO NO SITE DA FPG.

  •  As despesas com lanches de viagem, lanches no clube e pgto. de caddies NÃO ESTÃO INCLUÍDAS no valor acima.
     
  • Pagamento:
    • Conforme determinação da FPG, aos/as jogadores/as que não efetuarem o pagamento devido até o encerramento das inscrições, não serão considerados/as inscritos/as;
    • OS PAGAMENTOS SERÃO EFETUADOS ATRAVÉS DA EMISSÃO DE COBRANÇA BANCÁRIA NO SITE DA FPG. (vide Ficha de Inscrição-site).
(*)TRANSPORTE
  • ÔNIBUS = além da autorização, PORTAR DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL COM FOTO (RG/RNE/PASSAPORTE/OUTRO);
     
  • FPG / DGC / FPG:
    Em: 11.12.2012
    O ônibus sairá da sede da Federação Paulista de Golfe sita à Rua Antonio Gebara, 177 – Jd. Ceci – Planalto Paulista – São Paulo às 07h00 = SOLICITAMOS A GENTILEZA DA PONTUALIDADE DE TODOS;
    A previsão do horário de chegada à sede da FPG no dia 14.12.2012 = 20h00.
     
  1. Os/as jogadores/as devidamente inscritos/inscritas estarão isentos do pagamento do transporte (ônibus); Assim, a FPG oferecerá o transporte aos jogadores e jogadoras interessados, com número limitado de vagas no ônibus, de acordo com a disponibilidade;
     
  2. É MUITO IMPORTANTE indicar NA FICHA DE INSCRIÇÃO a utilização ou não do ônibus
     
  3. O valor do transporte para os/as acompanhantes será R$100,00(cem reais);
*

BOM JOGO A TODOS/AS!

Contamos com sua presença!

DURVAL PEDROSO  - Vice-Presidente Técnico
MAURO GONÇALVES BATISTA - Diretor Executivo

LINK DE AUTORIZAÇÕES:
  • CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR A AUTORIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM E AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM


Voltar