Torneios

  • Home >>
  • Torneios

XV TORNEIO ABERTO DO ITAPEVA GOLFE CLUBE - COPA EMILIO DE LA RUA BAJO

Local: ITAPEVA GOLFE CLUBE
Data de início: 26/01/2013 - 27/01/2013
Duração: 2 dias

*

 

XV TORNEIO ABERTO DO ITAPEVA GOLFE CLUBE - COPA EMILIO DE LA RUA BAJO
26-27.01.2013
Validade Rankings Paulista: Masc e Fem: Scratch e Por HCP-index
DATA

 

25.01.2013
Treino: O campo permanecerá aberto até 16h00 para inscritos/as.
26 e 27.01.2013 – Torneio Aberto
 
LOCAL

 

ITAPEVA GOLFE CLUBE
Bairro das Pedras s/nº 
Itapeva – São Paulo
Tel: 0.xx.15. 3522.3319
 
MODALIDADE

“Stroke Play” em 36 buracos: 18 buracos por dia

LIMITE DE VAGAS

Vagas estarão limitadas a 90 jogadores/as

CATEGORIAS

 

MASCULINA
Scratch 
HCP INDEX até 8,5
HCP INDEX 8,6 a 14,0
HCP INDEX 14,1 a 19,4
HCP INDEX 19,5 a 25,7
Categoria Especial: 25,8 a 32,9
 
 
FEMININA
HCP INDEX até 16,0
HCXP INDEX: 16,1 a 25,7
Categoria Especial: 25,8 a 40,4
PREMIOS

 

 

MASCULINA
Campeão e Vice-Campeão (Scratch)
1º, 2º e 3º lugares em cada categoria
 
 
FEMININA
1º e 2º lugares em cada categoria
Os prêmios em todas as categorias são acumuláveis
 
REGULAMENTO

 

O campeonato será regido pelas regras da R&A e regras locais, cabendo às decisões inapeláveis à Comissão de Árbitros.
 
 
Somente será permitida a participação de jogadores/as que tenham handicap index oficial;
 
 
 
Serão considerados os handicaps índex publicados em 02.01.2013.
 
 
 
A pontuação para o Ranking Paulista, bem como a premiação do torneio só serão concedidas aos competidores que estiverem de acordo com a exigência mínima de:
- Categoria Masculina: 12 cartões nos últimos 4 meses anteriores ao evento (Setembro a Dezembro de 2012).
- Categoria Feminina: 12 cartões nos últimos 6 meses anteriores ao evento (Julho a Dezembro de 2012).
 
 
Para efeito da participação de jogadores/as de outros estados, estes/as somente poderão participar na categoria Scratch, porém se os/as mesmos apresentarem no seu cartão de handicap índex 12 (doze) jogos nos últimos 4 meses(Categoria Masculina) e nos últimos 6 meses(Categoria Feminina) em seus Estados/Clubes de origem, seus resultados também valerão para a categoria NET.
INSCRICOES/VALORES/INFO

 

R$300,00 = Cavalheiros 
R$150,00 = Damas 
R$150,00 = Juvenis
 
 
O pagamento da inscrição deverá ser efetuado através de depósito a favor de Itapeva Golfe Clube no:
Banco: SANTANDER Banespa 
Ag: 0051 
c/c: 13/000671-8 
CNPJ: 47.814.918/0001-38.
 
 
Os valores acima incluem: 
Churrasco dia  25/01/2013 - a partir das 17h00
Café da Manhã/Almoço dias 26 e 27/01/2013
Coquetel e Jantar de boas vindas dia 27/01/2013.
 
 
BENEFICIADOS RKG

 

Inscrições descontos beneficiados Rkg: Os e primeiros/as colocados/as de cada categoria do Ranking Paulista por Handicap Index de 2012 (Ab.GGCC), terão direito a descontos na taxa de inscrições, conforme abaixo, desde que sejam efetivadas até o dia 23.01.2013. Na ausência destes, o benefício poderá ser concedido sequencialmente até o 3º colocado/a de cada categoria.
 
 
CAT MASC SCRATCH
MARCO AURELIO NEGRINI DGC  - isento
 
 
CAT MASC. Até 8,5
PAULO VITOR VEIGA MATOS VVGC - Desconto 30%
LUIZ HISAYA MIYAGI AGC - desconto 20%
 
 
CAT MASC. 8,6 A 14,0
RICARDO CAMPOS BARBOSA LAGC - desconto 30%
LUIZ CLAUDIO GOMES RECCHIA AVGC - desconto 20%
 
 
CAT MASC. 14,1 A 19,4
JOSÉ LUIZ DOS SANTOS MATOS IGC - desconto 30%
ROBSON S. SEGALLA CHPGC - desconto 20%
 
 
CAT MASC. 19,5 A 25,7
LUCIANO S.T. ALMEIDA CGC - desconto  30%
FABIO JUNQUEIRA BRESSANE PCGC - desconto  20%
 
 
CAT FEM SCRATCH
LUCIA MARIA GUILGER SFGC - isento
 
 
CAT FEM. Até 16,0
RURIKO NAKAMURA TSJGC - desconto 30%
STELA MIYAGI AGC - desconto 20%
 
 
CAT FEM. 16,1 A 25,7
ROSA KAMIZAKI PAGC - desconto 30%
LAUREN GRINBERG LAGC - desconto 20%
ENCERRAMENTO INSCRICOES

 

23.01.2013 – 15h00 ou até se esgotarem as vagas;
Confirmação mediante pagamento da taxa e envio de comprovante para: 0.xx.15.3522.2446, ou 3522.3319
 
OBS IMPORTANTES

 

Somente consideraremos desistente o/a jogador/a que comunicar por escrito, ao IGC, via fax 0.xx.15.3522.33.19 até a data/horário de encerramento das inscrições. 
Para as desistências não justificadas dos/as atletas inscritos/as serão aplicadas as seguintes normas:
 
1. Não poderão jogar o mesmo evento no ano seguinte;
2. Estarão suspensos/as de participar dos próximos 3(três) abertos constantes do calendário da FPG;
3. Além das penalidades acima, os/as beneficiados/as farão o pagamento da taxa de inscrição;
 
DESEMPATE

 

Categoria Scratch: somente para 1º lugar, Play-Off, modalidade Sudden-Death.
Para as demais categorias com Handicap  Index, valerão os últimos 18, 9, 6, 3 e 1 buracos do campo.
 

 

HORARIO DE SAIDA

 

Estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 24.01.2013, pelo site da FPG, ou pelos telefones do clube;
Para a composição dos horários de saída da 2ª volta, serão considerados os Resultados Gerais da 1ª volta;
Regra 6.3: será aplicada de acordo com a Regra vigente em 2013,
Regra 7.2 – Nota 2: Fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco.
Serão aplicadas demais regras conforme determinação em Reunião do Conselho Arbitral da FPG “Temporada 2013” – Regulamento Ranking Paulista por HCP índex.
 
OUTRAS INFORMACOES

 

Golf Car: Não será permitido seu uso
 
 
Chuvas: 
Em caso de chuvas fortes, observar os sinais:
3 notas consecutivas sirene ou rojão: PARAR O JOGO
1 nota sirene ou rojão: RECOMEÇAR O JOGO
 
 
Caddies: O valor do caddie para cada 18 buracos, incluído o lanche será de R$35,00 (trinta e cinco reais)
 
 
Social: 
25.01.2013- Churrasco dia  25/01/2013 - a partir das 17h00
26.01.2013 – Coquetel de boas vindas
27.01.2013 – Premiação após encerramento dos jogos
SUGESTOES DE HOTEIS

 

HOTEL MARINHO
 
Apartamento standard individual R$ 71,40
Apartamento luxo individual R$ 107,00
Apartamento luxo duplo ou casal R$ 117,00
 
Reservas: 0.xx.15.3521.83.55 / 3521.88.90
Reservas 0.xx.15.3522-0578(Maisa)
Reservas: 0.xx.15.9775-1328(André) 
Avenida Paulina de Moraes, 1182
hotelmarinho@hotmail.com
*

 

Haverá coquetel e jantar de boas vindas dia 26.01.2013 no Clube Unimed sito a Rua Josino Brizola, 2.
 
Contamos com sua presença neste festivo primeiro torneio de 2013! 
A COMISSÃO ORGANIZADORA
 


Voltar

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.