Federação Paulista de Golfe

Torneios

  • Home >>
  • Torneios

IV TORNEIO INTERFEDERAÇÕES MASCULINO PRÉ-SÊNIOR E SÊNIOR

Local: CLUBE DE GOLFE DE BRASILIA
Data de início: 24/05/2013 - 26/05/2013
Duração: 3 dias

PARA:
  • Federação Baiana de Golfe
  • Federação Paulista de Golfe
  • Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro
  • Federação Norte de Golfe
  • Federação Paranaense de Golfe
  • Federação Pernambucana de Golfe
  • Federação Riograndense de Golfe
DATA:
  • 25 e 26 de Maio de 2013 - IV Torneio Interfederações Masculino Pré-Sênior e Sênior
    • 24 de Maio de 2013 – Aberto para Treinos.
LOCAL:

CLUBE DE GOLFE DE BRASÍLIA
SCES Trecho 02 Lote 17 Sala 1-B – Brasília – DF
Tel: 0.xx.61.3322.80.86 / www.fecong.com.br

MODALIDADE:
  • Jogos dia 25/05/2013 – sábado
    • 2 duplas por federação participante, melhor bola valendo o resultado da
      melhor dupla.

       
  • Jogos dia 26/05/2013 – domingo
    • Stroke Play em 18 buracos valendo os 2 melhores resultados de 4
      jogadores
      por federação participante;
       
  • Para efeito da apuração final dos resultados do evento, será somado o
    resultado do primeiro dia + o resultado da melhor dupla do segundo dia
    de competição.
     
  • Em caso de empates serão adotados os seguintes critérios:
    1. Resultado da 2ª dupla do primeiro dia do evento;
    2. Em persistindo o empate, resultado do 3º jogador do segundo dia;
    3. Em persistindo o empate, resultado do 4º jogador do segundo dia;
    4. E se mesmo assim, persistir o empate, sorteio entre as equipes
      empatadas.
COMPOSIÇÃO DAS EQUIPES:
  • PRÉ-SÊNIOR
    • 4 jogadores nascidos entre 01.01.1958 a 31.12.1973, e que tenham handicap
      índex nacional;
       
  • SÊNIOR
    • 4 jogadores nascidos em data anterior a 31/12/1957, e que possuam
      handicap índex nacional
      OBS.: um jogador SÊNIOR poderá integrar a equipe de PRÉ-SÊNIOR;
       
  • CAPITÃO DE EQUIPE
    Cada Federação participante deverá ter um capitão sênior, sendo que,
    em caso de necessidade, este poderá substituir aos atletas das equipes
    Sênior e Pré-Sênior.
INSCRIÇÃO DAS EQUIPES:

Deverão ser feitas exclusivamente através da ficha de inscrição remetida às federações.

TAXA DE INSCRIÇÃO:
  • R$1.650,00 (hum mil seiscentos e cinquenta reais) por federação participante, cujo valor deverá ser quitado através de cobrança bancária até o dia 17/05/2013.
PREMIAÇÃO:
  • Equipes Campeã e Vice-Campeã Pré-Sênior e Sênior e integrantes destas equipes.
HOTÉIS SUGERIDOS:
  • Golden Tulip* / Royal Tulip*
    SHTN Trecho 01- Conj. 1-B Blocos A/B. Lago Paranoá. (61) 3439 8000.
    • telefone:0.xx.61.3429.8000(Sr.Ricardo)
    • email: ricardoazevedo@goldentulip.com.br.
    • Apto Double standard (cama de casal ou 2 de solteiro) R$ 240,00 + 15% ISS
    • Apto Double luxo (cama de casal ou 2 de solteiro) R$ 260,00 + 15% ISS
    • Apto Double standard (cama de casal ou 2 solteiro) R$ 270,00 + 15% ISS
    • Apto Double luxo (cama de casal ou 2 de solteiro) R$ 350,00 + 15% ISS
      *Os hotéis em questão estão a menos de 10 minutos do Driving Rage e do Clube de Golfe de Brasília, onde se realizará o torneio.
TABELA DE CADDIE:
  • O valor da tabela de caddie para cada volta de 18 buracos será:
    • Categoria A = R$70,00 + lanche (opcional)
    • Categoria B = R$70,00 + lanche (opcional)
OBRIGAÇÕES DA FEDERAÇÃO CENTRO-OESTE/ NORDESTE DE GOLFE:
  1. Remeter a todas as federações o programa esportivo acima;
  2. Providenciar o transporte dos atletas das equipes visitantes nos seguintes trajetos:
    • 24.05.2013: Hoteis acima citados/ Driving Ranger/ //Clube de Golfe/ Hoteis;
    • 25-26.05.2013: Hoteis acima citados/ Clube de Golfe / Hoteis;
       
  3. Fornecer sem custos 1 balde de bolas no driving range aos atletas participantes nos dias
    24 a 26 de maio de 2013;
  4. Oferecer aos atletas participantes um jantar de confraternização no dia 25 de maio de
    2013 no Porcão – SCES Trecho 02.
  5. Providenciar: mastros necessários para o hasteamento e arreamento das bandeiras do
    Brasil, Distrito Federal, Clube de Golfe e Federações participantes, microfone e aparelho
    de sonorização para as cerimônias de abertura e encerramento do evento, as quais se
    darão:
    • Abertura – 24/05/2013 – às 18h00;
    • Encerramento – 26/05/2013 – imediatamente após o encerramento dos jogos;
       
  6. Organização do evento incluindo-se a divulgação dos resultados diariamente, os quais
    deverão ser remetidos via e-mail a todas as federações participantes;
  7. Realização da Reunião dos Capitães que dar-se-á as 16h00 do dia 24 de maio de 2013.
  8. Fornecer equipe de arbitragem para o evento que não poderá ter nenhum membro que
    esteja participando do evento.
  9. Elaborar por solicitação da comissão de árbitros, as regras locais que deverão ser
    entregues a cada participante do evento.
OBRIGAÇÕES DAS FEDERAÇÕES PARTICIPANTES:
  1. Fazer a inscrição de acordo com o programa supra;
  2. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo estipulado;
  3. Custear as passagens, despesas de estadia, alimentação, caddies e uniformes de seus
    atletas e capitão;
  4. Participar das festividades e reuniões previstas nesta programação;
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
  1. Por ocasião da cerimônia de abertura do evento serão entregues as Taças de Posse Transitória ao Presidente da Federação Centro-Oeste de Golfe.
     
  2. A lista dos atletas deverá ser entregue por ocasião da reunião dos capitães no dia 24/05/2013, sendo que a Federação Centro-Oeste de Golfe publicará os horários de saídas do 1º dia, 30 minutos após o encerramento da aludida reunião.
     
  3. A formação das duplas para a disputa do segundo dia de competição deverá ser
    entregue à Federação Centro-Oeste de Golfe até as 15h00 do dia 25/05/2013, sendo que os
    horários de saídas para o dia 26/05/2013 serão publicados até as 16h00 do dia 25/05/2013.
     
  4. Os jogos nos dias 25 e 26.05.2013 terão início a partir das 8h30.
     
  5. Não será permitido o uso de golf car e o uso de celulares dentro da volta estipulada, dos
    buracos 1 ao 18, incluindo-se a passagem entre os buracos 9 e 10.
     
  6. As Federações deverão apresentar-se devidamente uniformizadas para as cerimônias de
    abertura e encerramento e para os confrontos. Os uniformes de jogos poderão ser usados nas cerimônias de abertura e encerramento do evento.
     

Demais informações serão fornecidas por ocasião da reunião dos capitães no dia 24 de maio de
2013.

*

Desejamos BOM JOGO a todos!
Federação Centro-Oeste de Golfe
Brasília 7 de Maio de 2013



Voltar